sexta-feira, 9 de abril de 2010

DIFERENTES' DEIXEM-ME RIR...

O ministro Santos Silva ( governo P.S) e o dr. Paulo Portas( governo PSD-CDS) trocam acusações sobre quem foi o responsável pela ruinosa compra de submarinos efectuada à Alemanha e que custou ao erário público muitos e muitos milhões de euros ,
Que foi uma compra negociada em condições totalmente inaceitáveis já ninguém o nega… mostrando no mínimo uma incompetência total.
Mas terá sido apenas incompetência? Não esqueçamos que correm inquéritos sobre “fumos” de forte corrupção neste negócio.
Claro que esses inquéritos vão conduzir a “coisa nenhuma” como quase todos os que se fazem neste país de “brandos costumes”.
Haverá realmente diferenças entre os governos P.S e P.SD./C.D.S.?
Claro que há …porque os” boys and girls” duns não são exactamente os dos outros( embora muitas vezes se cruzem…
Apela o Presidente da República a um consenso nacional dada a situação de crise.
Mas só uma pergunta…pode haver consenso entre pessoas honestas e as que o não são?

1 comentário:

ermelinda disse...

Claro que entre os dois não há diferença, são ambos vigaristas e está tudo dito. Ora venha o diabo e escolha porque eu não escolheria nenhum deles. Apetece-me dizer uma frase que o meu falecido sogro dizia a esse respeito "Mais sério sou eu e não roubo mais porque não posso", tenho dito. Ermelinda.