EU QUERO SER COMO VIEIRA por Henrique Monteiro (Expresso)
Eu gostava de ser como Luís Filipe Vieira (tirando a parte de ele ser do Benfica,sendo eu do Sporting e talvez em matéria de orelhas prefira as minhas). Porqueo Estado assumiu uma dívida do presidente do Benfica no valor de 17 milhõesde euros. Vieira e a sua empresa deviam esse dinheiro ao BPN e parece que foidado como incobrável.
Eu juro que não preciso tanto, mas se for preciso fico incobrável também. Amim quaisquer 170 mil, que é só 1% do que lhe perdoam, já me deixava feliz.Mas 1,7 milhões, ou seja 10% deixava-me muito rico, mas se não quiseremdar-me mais de 0,1%, ou seja 17 mil euros, eu já vos agradeço bastante.
Pensando melhor, isto deve ser tudo mentira, uma cabala contra o presidentedo Benfica (apesar de ainda não ter visto qualquer desmentido). Porque umsenhor que tem uma dívida de 17 milhões não deve poder estar à frente deuma instituição de utilidade pública que recebe dinheiros públicos. Se acasoo presidente do Sporting, do Porto ou do Braga forem também prejudicadospor uma norma assim, paciência. Gosto muito do meu clube, mas gosto maisde contas bem feitas e de verdade e transparência.
Se for verdade, no entanto, deixem-me gritar: ESCÂNDALO! Ao pé disto, oque se diz dos políticos é - como dizia o Berardo - 'penauts', ou, em português,amendoins. Não gozem mais com o Zé pagante, porque eu sinceramente jánão aguento!
Luís Filipe, grande homem. Andar todos os dias na televisão sabendo que nóslhe pagamos as dívidas (mesmo aqueles que como eu foram contra anacionalização do BPN porque já sabiam no que ia dar...) é de homem. E dehomem corajoso!
Eu não tinha cara para isso...
Este email está liivre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus está ativa.
|
Clique aqui para Responder, Responde
|
Sem comentários:
Enviar um comentário