sábado, 3 de maio de 2008

Carta enviada ao programa " Clube de jornalistas"da R.T.P.

Vosso programa

Foi com tristeza que ouvi o vosso ultimo programa.
Na véspera do Primeiro de Maio...no dia em que milhares e milhares de trabalhadores lutaram pelos seus direitos...a vossa emissão sobre política apenas se preocupou com quem será o novo lider do P.S.D.( aí até nenhum dos comentadores conseguiu encontrar qualquer diferença de vulto entre os diversos candidatos...a não ser formal e sobre quem apoia quem...) e sobre as hipóteses de a nova liderança desse partido vir a derrotar oP.S. em eleições gerais.
Nem uma pergunta sobre o que diferencia os dois partidos..quer em questões económicas quer sociais( realmente talvez não haja nada a perguntar..tão iguaisinhos são).
Mas um programa televisivo que se quer honesto.. deve perguntar...um verdadeiro programa que se interesse pelos ouvintes..não pode ignorar que existem outros partidos..particularmente ´`à esquerda ..não pode ignorar que quer P.C.P. quer B.E.têm políticas muito diferentes daqueles que nos têm governado.
E, não pode ignorar também que todas as sondagens dão subida acentuada das ditas forças..por muito que os grandes media os tentem ignorar.
Sem outro motivo, sou

Sem comentários: