quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dias Loureiro e não só

ODr. Dias Loureiro acabou por pedir a demissão do Conselho de Estado depois das palavras do seu ex-amigo Oliveira e Costa( zangam-se as comadres...)
Toda a imprensa confirma que o dr.Dias Loureiro está a ser investigado pela polícia. Entretanto o senhor Presiodente da República veio dizer que o dito saiu do Conselho apenas porque quis e não porque houvesse algo contra ele.
Claro que isto fica muito bem ao senhor P.R... Quem não se lembra que o dr. Dias Loureiro teve altas responsabilidades no P.S.D.na altura em que o dr. Cavaco era o lider desse Partido?
Curiosamente agora até o P.S.D e o P.P.atacam o referido ex-conselheiro de Estado( desde ontem)...mas mais curioso ainda é que o P.S. que troca acusações com o P.S.D. sobre os mais diversos assuntos( os chamados fait-divers...porque na politica quer europeia..quer nacional estão de acordo) quase não se refere ao caso... não aproveita a oportunidade...
Será por consideração para um seu adversário político..ou porque tem medo que apareçam "rabos de palha"que o possam tocar...?
Não estará na hora de correr com esta gente?

Sem comentários: