quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mail enviado ao MIC-Movimento de Intervenção e Cidadania

Prezados Senhores:
Participei activamente e com muito gosto na campanha de apoio à candidatura do dr.Manuel Alegre a Presidente da Republica.
Anteriormente fui autarca pelo Partido Socialista e activista em campanhas do mesmo.
O meu sonho era que pudesse existir um movimento que pudesse unir na sua diversidade todas as tendências que no nosso país são verdadeiramente de esquerda.
Infelizmente, concluí que com o actual P.S. tal não é possível.
Nos ultimos anos todas ou quase todas as medidas tomadas afastam-nos duma Europa em crise, mas certamente muito melhor que nós.
Perseguição aos professores, código do trabalho, escandalos de corrupção , etc..que mais será preciso para provar que não temos um governo de esquerda.?
A cada vez mais certeza dum futuro " bloco "ditio" central" tira-me todas as ilusões.
Estarei ausentre na próxima semana, pelo que mesmo que me fosse permitido estar na reunião de apoiantes de M.A. a realizar na próxima semana tal não me seria possível.
Mas como sei..que para o MIC as opiniões dos cidadão contam.. quero exprimir a de que ..este P.S. jamais tornará a contar comigo.
Resta-me o apoio e o voto a um dos dois Partidos que actualmete representam a esquerda ( B.E e P.C.P) lamentando que estes e os socialistas de esquerda não consigam constituir uma frente comum, como por exemplo já se desenha na Alemanha com " A Esquerda"..
Cumprimentos do

Sem comentários: