sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARA DESCONTRAIR...UMA ANEDOTA

Joãozinho no seu melhor!

Joãozinho qual é o seu problema? Pergunta a Professora !!!


- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu também quero ir para o terceiro ano!
A professora, vendo que não vai conseguir resolver o problema, manda-o para ir falar com o director. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. Este diz para a professora:
- Vou fazer um teste com o garoto. Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.
A professora concorda, chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

O Diretor pergunta ao Joãozinho:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder.Joãozinho não comete erro algum.
O director então, diz para a professora:
- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano...
A professora diz:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o Joãozinho concordam.A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Joãozinho pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
(O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper....)
- Bolsos. Responde o Joãozinho.

- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem?
(Estupefato com o questionário, o director prende a respiração...)
- A letra "M". Responde o garoto.

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África. Responde Joãozinho de primeira.

- O que que entra duro e sai mole pingando?
(O diretor apavorado). E o Joãozinho responde:
- O macarrão na panela.

- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas?
(O diretor fica paralisado).
E o Joãozinho responde: - A bicicleta.

- Qual o monossílabo tónico que começa com a letra "C" termina com a letra "U" e ora está sujo ora está limpo?
(O Director começa a suar frio).
- O céu, professora.

- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu mesma já dei para várias pessoas?
-CD.
Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha mas é esse moleque como director, pois eu mesmo errei todas!!
HA!HA!HA!..........

Sem comentários: