domingo, 19 de abril de 2009

Cada vez nos" lixam "mais

Senhores:
Sou cliente da UZO- telemóvel 962613883.
Sem qualquer autorização minha começaram-me a ser feitos débitos oriundos de mensagens do "3456" que fui informado corresponder aos vossos serviços.
Como é evidente reclamei junto da "UZO" , não só a devolução da importancia indevidamente cobrada como exigi que a situação não se repetisse.
A Uzo creditou-me a importancia em causa e pensei que o assunto teria ficado devidamente arrumado.
Embora devesse ser a UZO a fazê-lo, por precaução ainda liguei para o vosso número 707 30 3456 tendo procedido à anulação de qualquer possibilidade de me mandarem SMS para eu pagar.
Estranhamente ontem recebi novo SMS do "3456" e consequentemente débito na conta do meu telemóvel.
Telefonei e escrevi à UZO exigindo não só a reposição do dinheiro como a afirmação de que tal não tornará a suceder.
Mas em face dos factos que se repetem..reservo-me o direito dos relatar a:
- Entidades que interferem na regulação das comunicações móveis;
~- DECO;
-Instituto de Defesa do Consumidor;
-Orgãos da comunicação social que eu entenda;
-Todos os meus contactos pessoais.
Fico a aguardar não só a a vossa confirmação de que a situação não se repete...como o ressarcir de todos oss prejuizos.
Cumprimentos

Sem comentários: