Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

sábado, 7 de janeiro de 2012

NOTICIA DO " EXPRESSO"

MEU DEUS, o que me atormenta não é o facto da torre 5 ter ido abaixo, porque sou de parecer que bairros destes nunca deviam ter sido edificados.
 
O que me atormenta e tomando como séria a notícia "...... o Aleixo será demolido até final do mandato de Rio, em 2013, altura em que os valiosos terrenos sobranceiros ao Douro serão transferidos para um fundo imobiliário, maioritariamente detido por Victor Raposo,sócio do filho de Duarte Lima,arguido por suspeita de branqueamento de capitais e fraude fiscal".
 
Que coincidência, tal como em Oeiras, nos terrenos que o Isaltino cedia para a construção do IPO, lá estavam eles, e lá estão eles agora no Porto, com a mesma estratégia e com o "bom " apoio dos respectivos presidentes de Câmara.
 
MEU DEUS, deixa-me acreditar que o Rui Rio não está neste negócio, porque eu não quero  acreditar que não existam políticos sérios neste País.
MEU DEUS, deixa-me acreditar que a golpada que estava planeada para Oeiras, não vai ter sucesso no BAIRRO do ALEIXO.
 
 
Como muito bem sabemos nenhum destes "energúmenos " vai ser julgado e muito menos condenado pela nossa justiça, e sendo assim, a nossa única alternativa é a divulgação destas notícias, com o objectivo de transmitir a esta "escumalha" que nós somos Portugueses e de bons costumes, mas existem limites e julgo que esta "seita" devidamente organizada já os ultrapassou.
 
Deixo á vossa consideração
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: