quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FOI O FRIO


Não foi   o frio atmosférico que os matou,
mas o frio  do desprezo que esses
políticos ordinários têm no coração pelos  velhos,
pelos fracos e pelos humildes.
Humberto.


NOS TEMPOS DE HOJE ,NÃO EXISTE O EXTERMÍNIO DE JUDEUS,MAS SIM O EXTERMÍNIO DE PORTUGUESES,GREGOS ,E ESPANHÓIS ,SÓ QUE ESTES DOIS ÚLTIMOS TÊM MAIS SANGUE NA GUELRA !!!!
Maria Bacelar
Lisboa-Portugal
           

A VERGONHA A QUE ESTE “PAÍS” CHEGOU!!!



"o plano de exterminação"
Está a correr muito bem. 3000 idosos mortos em 5 dias...é obra que se veja, 3000 idosos x 350€ (ou menos) de pensões poupa-se 1.050.000€...nada mau, Foi o frio. Não tem nada a ver com os baixos rendimentos destes idosos, nada a ver com o custos da energia com a qual se deveriam aquecer, nada a ver com a crescente inacessibilidade aos cuidados médicos, nada a ver com o alto custo dos medicamentos. Foi o frio.
Matam-se 10 manhosos nas estradas por via de manobras perigosas e excessos de velocidade, saem as televisões em direto e os jornais em diferido a dar conta de tamanha catástrofe. Legisla-se a favor dos vendedores de pneus, aumentam-se as coimas, investe-se em viaturas e radares para as polícias. Morrem 3000 portugueses vítimas das condições terceiro-mundistas em que viviam, abusados por garotagem sem escrúpulos que os roubou de tudo o que tinham..., e nem um pio,   

Foi o frio...























Sem comentários: