sexta-feira, 16 de outubro de 2009

comentário do Chefe de Estado Maior da Armada

Almada, 15 Out (Lusa) -- O Chefe de Estado-Maior da Armada (CEMA), almirante Melo Gomes, apelou hoje, para que a "cíclica miopia marítima que tem afectado Portugal nos últimos anos, não sofra uma recaída irreversível" e considerou "imprescindíveis" os novos submarinos.
Comentar Artigo Aumentar a fonte do texto do Artigo Diminuir a fonte do texto do Artigo Ouvir o texto do Artigo em formato �udio
"A miopia marítima é factor que atravessou a nossa história e sempre que Portugal não se preocupou com o mar, nós tivemos um decréscimo do nosso impacto perante outras nações e perante amigos e adversários", explicou.

No seu discurso durante a Cerimónia de abertura do Ano Operacional da Marinha de Guerra Portuguesa, o almirante destacou a aquisição dos dois novos submarinos -- o "Tridente" (actualmente a efectuar provas no mar e será recebido em 2010) e o "Arpão", chegará em 2011.


MEU COMENTÁRIO:

mAS A QUEM FAZEM FALTA OS SUBMARINOS?
A QUEM POSSA GANHAR COMISSÕES COM A SUA COMPRA ?
aO POVO PORTUGUÊS QUE CADA VEZ TEM MAIS DIFICULDADES?
deixem-se de submarinos..as guerras de alecrim e mangeirona já acabarm...tratem é de melhoara a saúde..a educação... o nosso nível de vida

Sem comentários: