sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O PRESIDENTE FALOU

1 - Eu nunca disse nada sobre as escutas. Provem que eu disse alguma coisa sobre as escutas, vá lá! Provem!

2 - Primeiro, vieram chatear-me com a merda do programa do PSD, quando eu estava de férias, que tinha de falar e assim...

3 - Eu falei, mas o PS continuou a melgar-me. Obviamente, isto era para desviar as atenções. Suponho que do escândalo "Carolina Patrocínio".

4 - Depois, começaram com umas conversas sobre umas conversas que putativamente um senhor que talvez até já tenha visto em qualquer lado e que se calhar até trabalhou para mim, teve ou não teve com uns jornalistas quaisquer ... não sei.
Claramente o PS estava desesperado para calar o horrível escândalo que fez tremer o país ("Carolina Patrocínio").

5 - Até foram buscar uma história velhíssima de uma ida à Madeira que nem me lembro, sobre um assessor que não conheço onde aconteceram coisas que não recordo. Mas se recordasse provavelmente seriam falsas.

6 - Mas porque é que se lembraram desta merda agora? Perguntei-me eu? "Carolina Patrocínio"! Foi a conclusão inevitável a que cheguei.
Além de que não é crime ser desconfiado, como aquela pessoa que não conheço, e que dizem que trabalhou para mim, poderá ter sido em relação a um assessor que ignoro e do seu comportamento numa viagem a um arquipélago que não me lembra o nome.

7 - Mas como essa história (totalmente falsa, disseram-me) punha em causa quem fala pela presidência, se seria Eu! Ou outra pessoa qualquer; achei por bem despedir essa pessoa que disse algo que me disseram que era falso e que eu não conheço lá muito bem.
Só para que as coisas fiquem claras.

8 - Fui à Chip7 e comprei o Norton para saber se andam a mexer no meu Outlook.

9 - Ser PR é lixado porque às vezes estás mesmo a rebentar para mandar um gajo aquela parte, mas não podes porque tens de manter a postura. E eu, por Portugal, calei-me a muito custo.
Espero que compreendam que a merda desta história (que desconheço completamente os seus contornos e para a qual fui chamado a despropósito) me obrigou a fazer algo que me enoja:

Falar com vocês

Sem comentários: