quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ISTO NÃO É UM PAÍS...É UMA POCILGA



No âmbito da operação" Face oculta" foram captadas conversas suspeitas entre José Sócrates e Armando Vara.
Os nosso "ilustres" juristas e advogados entretêm-se agora a analisar se essas conversas podem ou não ser validadas.
Muito para além da pretensa "legalidade" ou não ... que acham se o primeiro ministro tivesse a dignidade de dizer que nada tinha a esconder e mandasse revelar o teor das ditas conversas?
Mas, claro , isso seria pedir de mais...não era?

Dois quadros médios do Estado...incluídos no mesmo processo de corrupção foram suspensos das suas funções..e bem..enquanto se procede a averiguações.
Mas o senhor José Penedo, presidente do Conselho de Administração da REN ( uma importante empresa com capital estatal) continua impávido e sereno nas suas funções... e, claro, não é o Governo que lhe pede satisfações( era o que faltava).
Um outro quadro intermédio teve mais sorte que os dois anteriores. Está acusado de corrupção...já o estava noutro processo..mas foi promovido.
Bravo..assim é que é.
A doutora Manuela Ferreira Leite, qul virgem ofendida, veio na Assembléia da República falar nas pressões sobrea justiça da parte do Governo.
Eu teria gostado muito de a ouvir se ela não tivesse contra a vontade de grande parte do seu próprio partido, imposto a presença na lista de deputados de indivíduos(porexemplo um tal António Preto) já em fase de julgamento por essas mesmas acusações de corrupção.
E..tambem..se não fossem ligados ao PSD os dirigentes do BPN que pelo menos por total "incompetência"(seria só incompetência?) deixaram afundar o BPN, cujo fabuloso prejuizo somos nós que estamos a pagar com o aval governamental.
O doutor Paulo Portas também bota sentença, como se os portugueses já tivessem esquecido o caso dos "submarinos".
E afinal o tal Manuel Godinho que é acusado de subornar meio mundo terá dado 20.000 euros ao CDS/PP.
O Presidente da República, que foi tão lesto a falar qundo lhe tiraram uns poderzinhos no Estatuto dos Açores..agora diz que não tem nada a dizer...
QUE BOM VIVER EM PORTUGAL.

Sem comentários: