domingo, 28 de março de 2010

ANEDOTA DE DOMINGO

Comer Broa....



Diz um puto francês para um puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa...

O puto português conta à mãe o sucedido e a mãe diz para ele dizer o seguinte:
-Eu tenho o PS no governo e tu não tens...

No dia a seguir o puto francês volta a dizer ao puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa..

E o português respondeu:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens...

O puto francês foi para casa e disse à mãe o que o puto português lhe disse e a mãe disse-lhe:
- Olha, diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!!

No outro dia o puto francês disse:
- Eu como chocolate e tu comes broa..

Diz o puto português:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens...

Diz o puto francês:
- Não tenho mas vou ter...

Diz o puto português:
- Então vais passar a comer broa que te vais foder ...

Sem comentários: