quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não se riam...é verdade

Hoje quando fui levar ao Intercidades para a Guarda, a minha Mãe (82 anos), que só viaja em 1ª. classe porque paga 50% do bilhete, fiquei altamente escandalizada e cada vez com mais nojo deste governo de bostas.
Até há bem pouco tempo havia uma sala de espera para todos os utentes, fossem eles do governo ou do povo, juízes ou taxistas, lésbicas ou gays, mulheres ou homens, prostitutas ou tias, crianças ou jovens, tatuados ou mesma pedrados, enfim todo o ser humana lá poderia esperar pela hora do comboio, e, se toda a gente for como a minha mãe que gosta de lá estar á espera quase uma hora...
Qual não foi o meu espanto quando me dirijo para dita cuja sala para mais 19 minutos de espera, dou de caras com uma sala onde se lia numa placa do lado direito o seguinte;

SALA DE ESPERA SÒMENTE PARA PASSAGEIROS DA CLASSE CONFORTO DO ALFA PENDULAR, acho +/- que é isto...


Como podem imaginar há um funcionário/a que se encontra lá dentro sem nada para fazer (e pago pelos nossos impostos) a não ser correr com os utentes k não reparam na dita cuja placa.

Claro que aquela sala está sempre vazia porque quem a pode ocupar são os nossos governantes, os nossos juízes, sómente grandes bostas deste país de bostas, k não pagam bilhete e que normalmente se deslocam nos nossos brutos carroa ou nos nossos aviões (digo nossos porque tb pago impostos).
Um individuo da CP k estava sentado ao meu lado contou-me k noutro dis chegou um juíz, mas k não teve lugar no alfa, e teimou em ir para essa sala e que não pôde apesar de ser daqueles cujos bilhetes somos nós a pagar, mas k teve o azar de ir no Intercidades.

Dou-vos a minha palavra k vou um destes dias perder o amor a uns tantos Euros e vou na classe Conforto só para ir a essa sala fazer um ruído fétido ou intestinal, e, sair em seguida.

Sem comentários: