quinta-feira, 7 de julho de 2011

LIXO

Uma Agência de rating, num acto classificado de ‘terrorismo financeiro’ atribui ao nosso país a classificação de lixo.
Tal prática, entendida nos mercados de valores como um nojento expediente de ‘ataque’ ao Euro, dias depois de nos terem pedido mais e mais sacrifícios como forma de ensaiar alguma da recuperação económica que urge promover, terá para o nosso rectângulo pátrio consequências ainda imprevisíveis. E, pior que isso, está a ser estranhamente recebida com uma inércia que nos torna passivos, fracos, assustados, hesitantes e cúmplices desta delapidação do nosso esforço.

Que fazer afinal?

Tudo. Quando perante um ataque destes ‘Bin Laden’s’ todas as formas de lhes expressarmos (diária e repetidamente) a nossa força – a mesma que já antes exibimos de forma determinada perante outras causas – é válida.

Assim, vamos lá a dar aqueles senhores tudo o que a nossa imaginação for capaz de produzir.

Para já, a sugestão é de que usemos os seus emails para lhes darmos a saber da nossa insatisfação. O propósito será o de DURANTE UNS MESES lhes enchermos as suas mailboxes com as nossas mensagens. Eles que as limpem já que é de lixo que se trata, ou, em alternativa eles que criem outras para acomodar o ‘lixo’ que eles mesmo produziram.

Vamos a isso? É tempo de deixarmos de nos olhar ao espelho e ver lá reflectido um ‘banana’ incapaz de reagir.

Emails a considerar:

ClientServices@moodys.com

RatingsDesk@moodys.com


mediarelations@moodys.com

(Sugestão enviem-lhes todos os emails de SPAM, Publicidade, e todos os demais que achem desinteressantes. Um para cada endereço. Usemos as nossas caixas de correio para enviar o LIXO para a Moody.)

Aceitam-se outras forma de luta, divulguem-nas e vamos tratar de mostrar a fibra de que é feita a ‘raça lusa’.

Salvar Portugal usando AS MOODY’s deste planeta como caixote para o verdadeiro LIXO.

Sem comentários: