segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Diferenças entre BRASIL e PORTUGAL

No Brasil ladrões invadiram uma agência bancária na região central de Três Lagoas (MS) e levaram cerca de R$ 160 mil, nesta segunda-feira (6). Após o furto, o grupo deixou um bilhete informando que não usaram armas para cometer o crime.

Antes da fuga, o grupo deixou um bilhete com a seguinte mensagem: “cem arma, cem drogas, cem violência – agradeçemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia – é nois (sic)”. Eles ainda desenharam um cifrão.

**NO BRASIL os ladrões não sabem ler nem escrever...

a href="http://3.bp.blogspot.com/_2vahxOyy_J0/SQ9j82RaOtI/AAAAAAAAAMI/mtIxsHu86U8/s1600-h/ng1048136%5B1%5D.jpg">




Aqui..sabem...olá se sabem...voaram 700 milhões...do nosso dinheirinho que o Estado agora devolve...
Responsáveis..não há..claro...nem o senhor Oliveira e Costa( ex-gestor) que se calhar ainda vai levar "algum",..nem o senhor Vitor Constâncio, governador do Banco de Portugal que , supostamente, deveria fiscalizar a acção do BPN( coitadinho..ele ganha tão pouco...para ter esse trabalho) nem o senhor Dias Loureiro( outra figura grada doBanco e ex-ministro do PSD) nem o senhor Miguel Cadilhe ( actual gestor)
Ninguém sanbe nada..ninguém paga nada...
Perdão, paga o ZÉ POVINHO.

O saudoso Zeca Afonso dizia..." Eles comem tudo..eles comem tudo e não deixam nada...)
Eu digo" Roubas um pão..vais para a prisão.. roubas um milhão( ou mutos milhões) vais para as ilhas Caimão( fazer companhia ao dinheiro que já lá está há muito)

NB- Tudo isto é produto duma imaginação delirante..não façam caso.

Sem comentários: