sábado, 17 de setembro de 2011

DEFINITIVAMENTE

Ontem perante o escndalode 1,68 MIL MIHÕESN DE EUROS, desaparecidos das contas da Madeira...dissemos que se JARDIM E COMPARSAS não fossem criminalizados e impedidos de participar nas eleições regionais é porque Portugal não era um país.
Perante os novos factos hojerevelados...corrigimos... Portugal é um país..um país que é uma anedota triste...um país que é escárneo do mundo cvilizado...mas infelizmente, um país onde as pessoas sofrem com governosincompetentes( só incompetentes? ) e onde asaúde ,a educação, a justiça, os transportes, a eletricidade, o gás  e muitas  outras as coisas se degradam ou aumentam de preço escandalosamente PARA SOFRIMENTO DE MUITOS E GOZO DE UNS POUCOS.
VEJAMOS SÓ DOISFACTOS:
1-A importancia em causa foide 1,68 milhões de euros,,,repetimos..se o senhor Jardim for processadoe condenado pagará no máximo 25.000 euros que ainda por cima reverteriam para o GovernoRegional da Madeira;( NOTICIA PUBLICADa nos jornais de hoje)
2. O senhor PassosCoelho disse que ojulgamento caberia aos madeirenses nas eleições. Alguem duvida que o dito senhor Jardim sabendo-se que algum dinheiro(dotal de que não apresentou contas) terá sido aplicado em obras na Madeira poderá vir a ganhar as eleições.? Claro queacreditamos na DEMOCRACIA..mas a democracia é paraescolher entre cidadãos que respeitam a lei e não das que a atropelam com consequências que afetam´todos os cidadãos do país e não apenas os madeirenses,
 POBRE PAÍS ONDE QUALQUER CACIQUE SE SOBREPÕE ÁSLEIS E Á PRÓPRIA CONTITUIÇÃO.

Sem comentários: