domingo, 26 de outubro de 2008

Ministra?

Como pode ser?! Cinco anos de estudos nocturnos não dão doutoramento
em parte nenhuma.... não seria a licenciatura?!


>
> Circula pela internet um e-mail intitulado: "O Currículo da Sinistra". Eu mudaria o título para: A Ministra sem Currículo…
>
> Para quem não o recebeu, passo a transcrever:
>
> Agora se entende porque é que por exemplo, as Educadoras de Infância dos cursos de promoção (de 2 anos e em horário pós-laboral), com apenas o 9º ano (5º ano) de escolaridade, passaram do 7º escalão para o topo da carreira, com este governo!!!!! Com uma Madrinha destas…palavras para quê?!!!!! e ainda vão ser avaliadores de quem tem maior currículo académico e profissional!!!! E esta hein?!!!!!!
>
> Sabiam? "Não sirvas a quem serviu, nem peças a quem pediu."…
>
> Interessante é ver como em Portugal um Professor que NUNCA FOI AVALIADO chega ao topo da Carreira Docente (Ministra da Educação!) e se põe a disparar em todos os sentidos contra os Profs. não-avaliados. Vejamos, a Drª Maria de Lurdes tirou o antigo 5º (5º!-actual 9º) ano e ingressou no Magistério Primário (naquele tempo eram dois anos de curso). Deu aulas na Primária até se inscrever no ISCTE (com o 5ºano+2 anos de Mag. Primário!). Ao fim de 5 (CINCO) anos de estudos em curso nocturno, sai com um DOUTORAMENTO que lhe permitiu dar aulas(?!) no ISCTE, por acaso onde o sr. Engenheiro (Sócrates) fez a pós-graduação (mestrado?) a seguir à "licenciatura" da UNI. Digam lá que não lhe deu um certo jeito nunca ser PROFESSORA AVALIADA! Do outro lado da barricada, também era CONTRA a avaliação dos Professores, não era Drª Maria de Lurdes? Pelo menos o seu ex-Professor Iturra diz que sim…e ainda nenhum ex-aluno veio aqui para os fóruns gabar-lhe os dotes docentes!
> Não teremos mesmo melhor? Os professores poderão lidar com os alunos como a Srª lida com os professores? Exigir-lhes tudo ensinando pouco e com tão parco exemplo?
>
PODEM VER AQUI TUDO:

http://ashera.sedrul.net/


--

Sem comentários: